Especialistas discutem como manter a geração de experiências personalizadas com a nova regulamentação
O marketing de experiências exige que a marca conheça bem seus consumidores e isso só é possível graças as pegadas digitais e toda a geração de informação que cada cliente disponibiliza.
Segundo dados da Intel, cada pessoa conectada deve gerar, por dia, 1,5GB em 2020, com esse ritmo crescendo cada vez mais rápido a cada ano.
Dentro desse cenário, todo o mercado está atento a chegada da Lei Geral Proteção de Dados (LGPD) – daqui a pouco mais de um ano – e como a Lei irá mudar essa relação entre empresas e clientes.
A fim de mostrar como a nova regulamentação impactará efetivamente no dia a dia, a Adobe realiza, amanhã (11), o webinar gratuito “Lei Geral Proteção de Dados na Prática”, em que as especialistas Ana D’atri e Marcela Ejnisman – do escritório Tozzini Freire e Associados – discutem como a LGPD não representa um impacto negativo no trabalho de marketing. Os interessados podem inscrever-se no link.
Segundo Gabriela Viana, diretora de marketing da Adobe para a América Latina, o webinar tem o objetivo de apresentar as precauções que as marcas devem ter com a regulamentação, sendo cada vez mais transparentes na relação com o consumidor e aproximando cada vez mais do marketing áreas como tecnologia e cibersegurança.
“Vamos discutir o que vai de fato mudar com a nova legislação e como será possível continuar criando experiências personalizadas estando de acordo com a LGPD, tendo também a tecnologia como apoio em todo esse processo”, finaliza Gabriela.
Serviço
Webinar Lei Geral Proteção de Dados na Prática
Data: dia 11 de julho, das 15h às 16h
Link para inscrição (gratuita)
Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite o site.