Últimas notícias

Fique informado
Empresas podem incluir seu logo na caixa de entrada de e-mail para serem reconhecidas e gerar engajamento dos clientes

Empresas podem incluir seu logo na caixa de entrada de e-mail para serem reconhecidas e gerar engajamento dos clientes

12 de julho de 2021

Spotlight

Facebook fala sobre o incidente de 4 de outubro

“Agora que nossas plataformas estão funcionando normalmente após a interrupção de 4 de outubro achei que valeria a pena compartilhar,”Santosh Janardhan.

6 de outubro de 2021

CFF participa de audiência pública para debater prescrição médica eletrônica

A emissão prescrição médica eletrônica será uma contribuição importante para a melhoria do processo e ajudar a reduzir a ilegibilidade de receitas manuscritas

11 de maio de 2021

DigiCert anuncia disponibilidade dos novos Verified Mark Certificates: as empresas podem incluir seu logotipo na caixa de entrada de e-mail para aumentar o reconhecimento da marca e o engajamento do e-mail

Os Verified Mark Certificates (VMCs), parte da iniciativa BIMI (Brand Indicators for Message Identification) para o Google, fornecem um indicador de confiança visual

DigiCert, Inc., o principal fornecedor mundial de soluções de TLS/SSL e PKI, anunciou hoje que agora emite certificados VMC (Verified Mark Certificates), compatíveis com o padrão BIMI e disponíveis para compra em escala no DigiCert CertCentral®, através de parceiros da DigiCert e no site.

Os VMCs emitidos pela DigiCert permitem que as empresas adicionem seus logotipos com marca registrada aos e-mails que enviam aos clientes, a fim de aumentar as taxas de reconhecimento, abertura e engajamento e as impressões da marca, trazendo mais confiança e transparência ao e-mail por meio do DMARC. 

O Gmail agora reconhece VMCs e exibe o logotipo das empresas na caixa de entrada do usuário. 

Ao lado do uso obrigatório do DMARC, os VMCs são uma etapa crítica em uma série de medidas de segurança que ajudam a fortalecer a segurança do e-mail, criar confiança na caixa de entrada e ajudar os usuários a associar o logotipo da marca com a empresa com a qual esperam se comunicar. Os VMCs: 

●       Permitem que as empresas insiram um logotipo verificado, com marca registrada, em seu e-mail. 

●        permitem que os clientes vejam a marca do remetente na caixa de entrada do cliente móvel antes de abrir o e-mail.

●       fornecem ao Marketing uma maneira econômica de conseguir mais impressões da marca.

Dean Coclin – Diretor Sênior de Desenvolvimento de Negócios da Digicert

“Validar a identidade e demonstrar a confiança são as características essenciais do negócio da DigiCert”, afirma o diretor sênior de Desenvolvimento de negócios da DigiCert, Dean Coclin.

“Com o BIMI e os certificados VMC da DigiCert para domínios com verificação DMARC, agora as organizações podem demonstrar aos seus clientes um nível mais alto de segurança de e-mail.”

“Os VMCs da DigiCert não só ajudam a reduzir os casos de spam e spoofing que afetam os clientes, mas também, devido à exigência do DMARC, permitem que as organizações vão além de exibir endereços de e-mail padrão para aumentar as taxas de engajamento e exibam suas marcas com mais destaque.” 

Os VMCs estão disponíveis como parte do padrão BIMI, que busca aumentar a adoção do DMARC como um mecanismo de segurança de e-mail essencial.

Ao utilizar VMCs protegidos pelo DMARC, as organizações demonstram seu compromisso com a segurança do e-mail e a proteção da privacidade do cliente.

A conformidade com o DMARC proporciona segurança robusta contra ataques de spoofing e phishing, ajudando as organizações a proteger melhor seus e-mails e defender usuários e marcas de abusos dispendiosos. 

Os clientes de e-mail utilizam o DMARC, um padrão da Internet que autentica domínios a ajudar a verificar se o e-mail vem do domínio especificado.

Como fornecedor autorizado de VMCs, as equipes de validação e emissão da DigiCert agora proporcionam a verificação de empresa e logotipo necessária para o BIMI, após um programa-piloto de um ano com o BIMI Working Group.

Várias empresas de destaque participaram do piloto BIMI/VMC do Gmail com a DigiCert e estão empolgadas com a possibilidade de exibir seus logotipos na caixa de entrada dos destinatários. 

A DigiCert também criou uma parceria com a Valimail para otimizar a conformidade com DMARC para empresas que querem usar VMCs.

“O BIMI e o VMC são uma vitória significativa para clientes e marcas de todos os portes. O DMARC garante que os clientes não recebam e-mails falsos das marcas em que confiam, e o BIMI garante que as marcas conquistem mais impressões, taxas de abertura e confiança da marca” afirmou Seth Blank, presidente do Grupo de Trabalho de Autores (BIMI) e Diretor de Produtos da Valimail.

“Estamos empolgados com a ajuda da DigiCert para levar o VMC e o BIMI para o mundo.”

“O BIMI autentica e-mails usando o DMARC, uma proteção essencial contra phishing, spoofing e outros ataques a e-mail”, explicou Gareth Mandel, CEO do eharmony.

“Trabalhamos de perto com nosso departamento de TI para garantir que nossa organização aplicasse o DMARC a fim de instalar os VMCs e exibir nosso logotipo verificado. Nossa parceria nesse projeto fortaleceu ainda mais a conexão entre nossas equipes de CRM e TI.”

“Com a exibição de logotipos de marca validados e o uso do DMARC, os VMCs melhoram a segurança do e-mail e aumentam as taxas de abertura”, disse Ikko Furuki, CEO da Cybervision Hosting Co., Ltd.

“Os usuários têm a confiança de saber qual empresa lhes enviou o e-mail, o que ajuda a proteger nossos clientes e a aumentar sua lealdade. Com o suporte global da DigiCert e do Gmail, logo poderemos oferecer o VMC nas regiões onde fazemos negócios.”

Os VMCs da DigiCert estão disponíveis hoje em qualquer escala por meio do DigiCert CertCentral, de parceiros da DigiCert ou no site digicert.com

O CertCentral oferece automação para que as organizações possam emitir, descobrir, renovar e revogar certificados, promovendo a inovação da segurança gerenciável em escala empresarial.

Sua interface de usuário intuitiva e abordagem de API em primeiro lugar facilitam o gerenciamento de certificados em escala. Os clientes do CertCentral têm acesso à equipe de suporte global da DigiCert para validação rápida e suporte em 11 idiomas, no seu próprio fuso horário local, à medida que compreendem e implantam os VMCs.  

As empresas podem começar hoje mesmo a adicionar seu logotipo aos e-mails visitando DigiCert Verified Mark Certificates.

Além disso, a DigiCert preparou diversos materiais para capacitar um processo descomplicado:   

●                   Como configurar o DMARC para qualificar seu domínio para o VMC  

●                   Prepare seu logotipo para o BIMI   

●                   Qualifique-se para um VMC – como registrar seu logotipo  

●                   De quantos Verified Mark Certificates (VMCs) preciso? 

●                   Como configurar o DMARC para sua organização.

Sobre a DigiCert, Inc. 

A DigiCert é o principal fornecedor mundial de soluções de TLS/SSL, PKI e segurança que capacitam a confiança digital para dados, dispositivos, código, documentos e usuários. Com a plataforma DigiCert ONE™, a DigiCert está modernizando a forma como a PKI é gerenciada.

O DigiCert ONE recria a PKI para atender a todos os casos de uso de segurança baseada em certificados com gerenciadores de fluxo de trabalho flexíveis, escaláveis e automatizados, incluindo o premiado gerenciador de certificados TLS CertCentral®. Quase 90% das empresas Fortune 500 e 98 dos 100 maiores bancos globais escolhem a DigiCert para suas soluções de transformação digital, incluindo para a proteção do 5G e para a era da computação pós-quântica, e por seu suporte ao cliente cinco estrelas.

DigiCert traz a credibilidade da assinatura digital e a verificação remota de identidades de última geração para a assinatura de documentos

DigiCert agora fornece serviços de segurança baseados em PKI para a iniciativa TIP OpenWiFi

Digicert lança nova plataforma de gestão de certificados TLS em função da atualização das normas do CAB Fórum

Cadastre-se para receber nossa newsletter e acompanhe os melhores conteúdos sobre segurança da informação aqui!

    Área de atuação*

    Nível de experiência*