Últimas notícias

Fique informado
e-vertical inova no controle de acesso aos condomínios comerciais com total adequação à LGPD

e-vertical inova no controle de acesso aos condomínios comerciais com total adequação à LGPD

10/03/2020

e-vertical bate recorde de vendas em 2019 com base em novas tecnologias, estratégias e reestruturações

Além da parceria exclusiva com a maior empresa de reconhecimento facial da China, a MegVii, a e-vertical fez um importante investimento na empresa de tecnologia RBIS, resultando no lançamento de produtos como o controle de acesso Key Access, inovação aos condomínios comerciais, com total adequação à nova lei geral de proteção de dados – LGPD

A e-vertical, empresa de integração e automação de sistemas de segurança para o mercado corporativo, encerrou 2019 com superação de expectativas: a empresa bateu seu recorde histórico em vendas.

Nas vendas de instalações, o crescimento foi de mais de 47,4% em relação a 2018, com destaque para os canais Construtoras e Corporativo, que cresceram 132,4% e 37,6%, respectivamente. No canal Condomínios, o incremento de 15,9%.

Em venda de serviços recorrentes, 2019 foi um ano importante para realinhar modelos de estrutura e atuação comercial com as demandas do mercado. O resultado disso foi um crescimento superior a 72% em vendas de 2019 com relação a 2018.

Marcelo Cruz, CEO da e-vertical

“Fomos ágeis no reposicionamento estratégico e comercial. Como consequência, assumimos contratos de grandes clientes, como Santander (incluindo o seu data center Tier 4 de Campinas), Itaú, Claro, JBS e Hotel Macksoud Plaza, o que resultou em um crescimento importante em venda de serviços recorrentes”, afirma Marcelo Cruz, CEO da e-vertical.

“Um dos pontos mais relevantes foi o desenvolvimento do Key Access, sistema de controle de acesso totalmente diferente do que existe no mercado atual e que promete ser um dos principais produtos para levarmos inovação, melhoria de experiência dos usuários, redução de custos e mais segurança para nossos clientes. A parceria exclusiva com a MegVii nos permitirá explorar essa tecnologia em diversos segmentos e para diversas aplicações”, conta o CEO.

Operações e tecnologias

Na área operacional, destaque em 2019 para a implantação do Sistema de Gestão de Ordens de Serviços, permitindo mais qualidade no controle e na gestão de contratos, além de otimizar as entregas de instalações.

“Também implementamos a pesquisa de satisfação de clientes com metodologia NPS, facilitando ganho de informações para diagnóstico e planos de ação para melhoria de satisfação”.

Outra novidade foi o e-conectado, canal de comunicação e também uma Plataforma de Treinamento Online, integrando treinamentos técnicos com maior escalabilidade na formação e no desenvolvimento dos colaboradores.

O sistema também auxiliou no processo de recrutamento interno, resultando em 14% das vagas fechadas com colaboradores da própria e-vertical, para posições em diversas áreas.

“Iniciamos também a Academia de Líderes, para formação e desenvolvimento da liderança da companhia, fundamental para os desafios que temos pela frente”, revela Marcelo Cruz.

Para 2020, as expectativas são de crescimento da receita por volta de 40%, e crescimento de Ebitda acima de 50%.

O cenário promissor se deve a fatores como a retomada do mercado imobiliário, a novos produtos (facial, controle de acesso e automação), além da inserção em diferentes setores e a ampliação nos segmentos atuais”, finaliza Cruz.

Sobre a e-vertical

Fundada em 2002, a e-vertical é uma empresa especializada na prestação de serviços de automação, manutenção e instalação de sistemas e operação de segurança eletrônica para o mercado imobiliário e corporativo. Ela atua com sistemas de automação predial, controle de acesso, detecção e alarme de incêndio, CFTV, alarmes perimetrais e cabeamento estruturado.

Com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro, a e-vertical atende galpões logísticos, hospitais, hotéis, shoppings, empresas e data centers em todo o Brasil e na América Latina. Com mais de 350 clientes, a empresa já instalou mais de 300 mil pontos de sistemas de automação monitorados em tempo real, mais de 4.500 câmeras de vigilância monitoradas simultaneamente e mais de 2,5 milhões de m² monitorados em regime 24 horas por dia.

Daniela Costa, vice-presidente da Arcserve fala sobre a biometria como ferramenta utilizada em ciberataques

Rio Grande do Sul cria Banco de Dados de Reconhecimento Facial e Digital

Vaticano se une à IBM e Microsoft para pedir regulamentação de reconhecimento facial

O futuro digital da Europa. Em Bruxelas a UE debate reconhecimento facial, Custódia de Dados e Inteligência Artificial

Corrida contra o tempo para LGPD. Por Gisele Strey  Ouça

  No Crypto ID você acompanha o que há de mais importante no Brasil e no mundo sobre Identificação Digital!

14mar(mar 14)08:0015(mar 15)17:30CNPPD- 1º Congresso Nacional dos Profissionais de Privacidade de DadosReunião dos profissionais de privacidade de dados do Brasil | 14 -15 de março - São Paulo08:00 - 17:30 (15) São Paulo Câmara Municipal de São Paulo, Viaduto Jacareí, 100