A Pfizer está desenvolvendo protótipo de soluções que incorporam uma série de recursos da AWS, incluindo aprendizado de máquina, análise, armazenamento de dados, armazenamento e segurança.
Amazon Web Services (AWS) e Pfizer uniram forças para criar soluções baseadas em nuvem para acelerar como novos medicamentos são desenvolvidos, fabricados e distribuídos para teste em ensaios clínicos.
A dupla vai explorar como os recursos da AWS em análises, aprendizado de máquina, computação, armazenamento, segurança e armazenamento de dados em nuvem podem ser aplicados aos esforços de laboratório, manufatura clínica e cadeia de suprimentos clínica da Pfizer.
“A amplitude e profundidade dos recursos de nuvem da AWS ajudam a apoiar as equipes da Pfizer por meio de métodos de pesquisa novos e seguros enquanto trabalham para otimizar o desenvolvimento de medicamentos e os processos de fabricação clínica”, disse Kathrin Renz, vice-presidente de desenvolvimento de negócios e indústrias da AWS.
“Os últimos dois anos reforçaram para o mundo o quanto a velocidade e a agilidade são importantes em cada etapa do ciclo de pesquisa, desenvolvimento e fabricação clínica quando vidas estão em jogo. Estamos orgulhosos de trabalhar com a Pfizer e emprestar nosso domínio profundo expertise para auxiliar no desenvolvimento de soluções que podem melhorar significativamente a vida dos pacientes em todo o mundo. “
Alguns projetos específicos em que a AWS e a Pfizer estão trabalhando incluem a análise de como a incorporação de recursos preditivos com as soluções de aprendizado de máquina da AWS pode aprimorar o processo de fabricação clínica da Pfizer.
Eles também desenvolveram uma solução de protótipo usando tecnologias de aprendizado de máquina da AWS para detectar pontos de dados anormais na plataforma de fabricação clínica da Pfizer para medicamentos sólidos em dose oral. De acordo com a AWS, o protótipo baseado em aprendizado de máquina fornecia avisos antecipados para alarmes com o mínimo de falsos positivos e direcionava os usuários aos sinais relevantes.
Um protótipo separado também está sendo desenvolvido para extrair, ingerir e processar dados automaticamente de documentos legados para auxiliar no projeto de experimentos de laboratório. Os documentos incluem dados relacionados a rotas de química sintética, receitas, testes analíticos, desenvolvimento de métodos, composição de formulações, campanhas de fabricação clínica, registros de lotes, transferência de tecnologia e muito mais.
“O objetivo da Pfizer com a AWS é agilizar os processos de descoberta e desenvolvimento de medicamentos de forma a aprimorar as experiências dos pacientes e oferecer novas terapias ao mercado“, disse Andrew McKillop, vice-presidente de ciências farmacêuticas da Pfizer, pesquisa, desenvolvimento e medicina mundial.
Em outro lugar, a AWS se gabou de ter ajudado a Target a acompanhar o crescimento da demanda do cliente online ao renovar a plataforma de comércio eletrônico do varejista australiano, o que resultou em uma redução dos custos de infraestrutura em 90%.
A reformulação viu a Target trocar seus sistemas locais legados por aplicativos em nuvem AWS, incluindo DynamoDB, que permite que a Target atualize suas listas de inventário e disponibilidade de produtos em tempo real, e RedShift e Glue, dando à Target uma plataforma de dados para analisar percepções do consumidor e personalizar a experiência de compra do cliente.
Usando o Amazon Elastic Kubernetes Service, o Target também reduziu a implantação de novos recursos da loja online de dois meses para um dia, de acordo com a AWS.
“No comércio eletrônico, cada segundo conta para os consumidores que desejam fazer compras rapidamente. Com a AWS, conseguimos aumentar significativamente a velocidade e a resiliência de nossa plataforma de compras online, deixando nossos clientes mais felizes e impulsionando as vendas antes do feriado “, Disse o diretor-gerente da Target Australia, Richard Pearson.
“A Target está focada em simplificar as compras online, priorizando o crescimento online e melhorando nossa oferta de produtos. A AWS tem sido inestimável para a Target à medida que aumentamos nossa presença online, ao mesmo tempo que equipamos os funcionários com habilidades para reimaginar a experiência de varejo por meio de nuvem, análise de dados e máquina aprendendo.”
A Target, que pertence à Wesfarmers e faz parte do Kmart Group, sinalizou pela primeira vez planos para introduzir a AWS em seu ambiente em 2019. Na época, o Kmart Group lançou um AWS Skills Guild em toda a empresa para colocar 1.400 funcionários em treinamento em nuvem .
Pouco mais de meio ano depois, o CTO do Kmart Group, Michael Fagan, detalhou que o Kmart Group estava mudando seu mainframe para a nuvem AWS e rotulou a mudança como o “Santo Graal dos projetos de infraestrutura”.
Na terça-feira, uma série de sites e usuários que são executados na AWS foram afetados pela queda da AWS . O problema começou na principal região da AWS US-East-1 da empresa, hospedada na Virgínia. Amazon AWS está fora do ar e derruba iFood, Disney+, LoL e outros.
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