Últimas notícias

Fique informado
Inteligência artificial para hospitais. Conheça o Anima.

Inteligência artificial para hospitais. Conheça o Anima.

06/09/2018

A Mult-Connect, empresa de inovação em tecnologia, lançou no mercado sua plataforma de inteligência artificial focada no mercado de saúde: ANIMA

O Anima é um assistente virtual que dá acesso imediato e em qualquer lugar, às informações que os médicos precisam no seu relacionamento com os hospitais. Diferentemente de ter que buscar essas informações em diversos locais, esse produto é uma inteligência artificial que conversa com o médico e consulta simultaneamente diversas fontes de informação para entregar a melhor resposta.

A proposta do Anima é transformar a maneira com os hospitais interagem com os médicos, tornando o fornecimento de informações operacionais muito mais ágil e prático.

Aliado a isso, entrega essas informações com total segurança, ficando na decisão de cada hospital, qual nível de checagem será feito para que o médico tenha acesso aos dados. Sejam eles recursos de reconhecimento facial, autenticação via celular ou outros meios.

Luiz Otavio Vianna, CEO da Mult-Connect

Recursos de Data Analytics fornecem dados para evoluir a inteligência através de um aprendizado assistido, e permitem ao hospital conhecer o comportamento dos médicos. Isso ajudará a identificar habilidades que o Anima precisa adquirir para prestar o melhor atendimento.

O Anima, é o menor atalho entre o médico e a informação. Nossa inteligência artificial certamente ajudará os hospitais a fidelizarem seus médicos com uma experiência única, potencializando o tempo desses profissionais tão valiosos.”, completa Luiz Otavio Vianna, CEO da Mult-Connect.

Mais informações podem ser obtidas pelo site http://anima.multconnect.com.br

 

Sobre a Mult-Connect

A Mult-Connect (www.multconnect.com.br) é uma empresa de tecnologia parceira Microsoft há mais de 20 anos. Entre suas especialidades estão a inteligência artificial, o desenvolvimento de aplicações inteligentes no ambiente em nuvem, telemetria e data analytics.

  leia outros artigos sobre tecnologia e Saúde

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

Seus dados serão preservadosSeu e-mail não será publicado. Seus dados não serão compartilhados com terceiros.