Últimas notícias

Fique informado

Linha de vestíveis da Huawei busca proporcionar uma vida mais saudável para seus usuários

23 de julho de 2022

Spotlight

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Huawei trabalha em diversas frentes para expandir sua atuação e desenvolver novas maneiras de facilitar a vida das pessoas pela tecnologia.

Portfólio da marca traz recursos inteligentes para ajudar com a rotina e bem-estar de cada um

Com a missão de “Levar o poder da conectividade para cada pessoa, lar e organização, rumo a um mundo totalmente conectado e inteligente”, a Huawei trabalha em diversas frentes para expandir sua atuação e desenvolver novas maneiras de facilitar a vida das pessoas por meio da tecnologia.

Uma das maneiras em que a empresa vem fazendo isso é por meio dos dispositivos vestíveis — com diversas funções de monitoramento do bem-estar, a categoria vem ganhando popularidade ao redor do mundo.

Conhecida pela qualidade na construção de seus produtos, a Huawei vem se destacando dentro desse mercado competitivo com lançamento de aparelhos que têm agradado desde amantes de tecnologia até aqueles que almejam vidas mais saudáveis.

Com diversos modos de exercícios, recursos para acompanhar o bem-estar e funções para ajudar o cotidiano dos usuários, aqui estão alguns exemplos de vestíveis da marca.

HUAWEI WATCH FIT 2

Huawei
Huawei Watch FIT 2

Sendo o lançamento mais recente da empresa no Brasil, o relógio chegou aos mercados no dia 12 de julho.

Com foco no lifestyle fitness, design elegante, tela AMOLED de 1,74 polegadas1 e até 10 dias de bateria dependendo do uso, o smartwatch traz diversas inovações, incluindo uma animação de treinador fitness2 para 7 modos de exercícios específicos, oferecendo instruções e demonstrações de áudio simples de seguir – incluindo aquecimento e resfriamento. 

O HUAWEI WATCH FIT 2 conta com 97 modos de exercícios e a função de aceitar, rejeitar ou até fazer ligações diretamente do dispositivo, contanto que esteja conectado com o celular.

Dentre outros recursos de acompanhamento de bem-estar, o relógio oferece monitoramento constante da frequência cardíaca3 e da saturação de oxigênio no sangue (SpO2)³, relatório e análise do sono com sugestão para melhorar sua qualidade, além de acompanhar ciclos menstruais³.

HUAWEI BAND 7 

Huawei
Huawei BAND 7

Pesando 16g (sem a pulseira) e medindo apenas 9,99 mm de espessura¹, a pulseira inteligente é a mais fina que a Huawei lançou até o momento – fazendo com que seja extremamente confortável e fácil de usar.

Com uma autonomia de até 14 dias com uma única carga dependendo do uso, a HUAWEI Band 7 é um dos lançamentos mais esperados da marca no Brasil – que deve acontecer até o final de julho.

Assim como outros dispositivos da marca, possui diversas funções voltadas para o monitoramento do bem-estar dos usuários, como a medição de SpO2 automático³, entre outros.

Ao estar conectada a um smartphone, ela permite controlar a reprodução de músicas4 e responder mensagens ou e-mails com respostas automáticas e personalizáveis.

Apesar de ser um produto premium com recursos complexos, seu preço acessível costuma ser um grande atrativo para os consumidores. 

 HUAWEI Watch GT 3

Huawei
Huwaei Watch GT 3

Lançado em fevereiro deste ano, o smartwatch da Huawei é terceiro da série GT e roda com o Harmony OS 2.0, próprio da marca.

Com dois tamanhos disponíveis¹ – 42 mm (tela AMOLED de aproximadamente 1,32 polegadas) e 46 mm (tela AMOLED de aproximadamente 1,43 polegadas) – para atender a preferência de cada um, além de apresentar algumas opções de pulseira, cada uma mais apropriada para um lifestyle, são elas: fluorelastômero preto, couro sintético (marrom e branco), dourado milanese e aço inoxidável (o último não foi lançado no Brasil). 

Para poder acompanhar os usuários 24 horas por dia, 7 dias por semana, o smartwatch tem até 14 dias de bateria dependendo do uso.

O HUAWEI Watch GT 3 possui sensor de monitoramento de frequência cardíaca³ HUAWEITruSeen 5.0+, medidor de saturação do oxigênio no sangue (SpO2)³, HUAWEI TruSleep™ 2.0 para monitoramento de sono³, 5 sistemas de localização, e mais de 100 modos de treino², incluindo um treinador pessoal de corrida com Inteligência Artificial (IA). 

HUAWEI WATCH GT Runner
 

Huawei
Huawei Watch GT Runner

Com até 2 semanas de bateria dependendo do uso e projetado especificamente para corredores, o HUAWEI WATCH GT Runner cria planos de corrida personalizados baseado no nível de condicionamento e metas dos usuários por meio do Running Ability Index (RAI).

O HUAWEI5TruSportTM fornece aos usuários uma análise aprofundada, com uma visão geral dos dados como intensidade e volume de treino, tempo de recuperação, etc. 

O poderoso design de redução de ruído e anti-interferência do HUAWEI TruSeenTM 5.0+ pode lidar melhor com o ruído causado por movimentos irregulares e melhora a precisão da medição da frequência cardíaca³ em relação a segunda geração do HUAWEI WATCH GT durante o treino, incluindo HIIT, yoga, aeróbico, pular corda, etc.

Para proporcionar mais conforto na hora dos treinos, o HUAWEI WATCH GT Runner também adota materiais leves, como o corpo de fibra de polímero de alta resistência. 

Disponibilidade

Consulte a página de wereables da Huawei para conferir estes e outros produtos.

Sobre HUAWEI Consumer Business Group 

Os produtos e serviços da Huawei estão disponíveis em mais de 170 países e são usados ​​por um terço da população mundial.

Quatorze centros de pesquisa e desenvolvimento foram estabelecidos nos Estados Unidos, Alemanha, Suécia, Rússia, Índia e China. O Huawei CBG é uma das três unidades de negócios da Huawei e abrange smartphones, PCs e tablets, dispositivos portáteis e serviços em nuvem, etc.

A rede global da Huawei conta com quase 30 anos de experiência no setor de telecomunicações e se dedica a oferecer os mais recentes avanços tecnológicos aos consumidores em todo o mundo.

Background check pode diminuir casos de crimes e falsos médicos em hospitais

Os benefícios da tecnologia para a saúde da população

Especialistas do IEEE apontam soluções com certificados digitais para conter riscos de invasões por hackers na área da saúde

Certificado digital para a área da saúde: importância e os profissionais que utilizam