Últimas notícias

Fique informado
Dynatrace promove evento de Performance Digital em São Paulo

Dynatrace promove evento de Performance Digital em São Paulo

17/10/2019

PerformGo! Um evento da Dynatrace reuniu hoje –  dia 17 de outubro – no Hotel Unique na capital paulista mais de 1000 especialistas e líderes do mercado de dados

Há pouco mais de cinco anos, a Dynatrace previu que a Computação em Nuvem traria um enorme impacto aos ambientes corporativos de TI, ampliando a complexidade para o monitoramento das operações.

Hoje, é possível dizer que as projeções estavam certas. Mas o que será, então, que a companhia pensa sobre o futuro das aplicações em Cloud nas empresas? Essa e muitas outras perguntas foram respondidas no dia 17 de outubro, no Hotel Unique, durante a edição 2019 do PerformGo! Brasil, que reunirá todo o ecossistema de parceiros, usuários e especialistas na plataforma de software inteligente da Dynatrace.

 

“Este é um momento único. Reunimos grandes marcas e os principais nomes do mercado para apresentar inovações e mostrar as tendências para o futuro. Este é o PerformGo!”, afirma Roberto de Carvalho, Presidente da Dynatrace Brasil. Segundo o executivo, o evento oferecerá uma visão 360° sobre o mercado, apresentando as novidades da empresa e dos parceiros da marca no País.

Conteúdo e novidades no PerformGo!

O evento  o PerformGo! foi realizado no Hotel Unique e reuniu mais de 1.000 usuários da Dynatrace, além de especialistas, integradores e os principais líderes do mercado. Os participantes tiveram acesso a uma conferência especial, com conteúdo selecionado e apresentação de novidades no portfólio de soluções da companhia.

Entre os temas a serem abordados, destaque para as discussões sobre os próximos passos da Transformação Digital e das soluções em Nuvem, sobretudo diante de inovações como Inteligência Artificial, Internet das Coisas, DevOps para NoOps, Nuvem Autônoma e Experiência

Além disso, o encontro marcou o lançamento das mais recentes inovações da plataforma de gerenciamento de performance digital (APM – de Application Performance Management, em inglês) no Brasil, incluindo novos recursos para gestão de ambientes com Nuvens Híbridas, aplicações de Big Data e muito mais.

Durante o encontro estão previstas apresentações de cases de sucesso e sessões especiais com nomes que estão acelerando a inovação em escala, transformando a maneira como suas empresas trabalham em um universo de software cada vez mais complexo.

Como impedir que a Inteligência Artificial seja apenas um componente das redes corporativas

Novo caminho para tecnologia de negócios com Inteligência Artificial

O papel do monitoramento na estratégia de Cloud