Últimas notícias

Fique informado

Sky.One potencializa competitividade das empresas com Oracle

26 de agosto de 2020

Spotlight

O que é PKI? Definição e guia para infraestrutura de chaves públicas.

A infraestrutura de chave pública – PKI, em português ICP – gerencia a identidade e a segurança nas comunicações da Internet para proteger pessoas, dispositivos e dados.

13 de maio de 2021

GlobalSign anuncia mudanças no comprimento da chave de assinatura de código

Os clientes TSA devem migrar para os novos URLs até 1º de junho de 2021.

12 de maio de 2021

Entrevista com Daniela Costa – VP da Arcserve LATAM – sobre Proteção de dados e soluções de backup

Daniela Costa, VP Arcserve Latam, fala sobre o porque as corporações precisam repensar suas estratégias de backup.

7 de maio de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

O que o futuro da segurança na Internet mantém em 2019 segundo especialistas da Sectigo – Ouça

Especialistas em identificação digital e criptografia da Sectigo se reúnem para traçar as principais questões sobre segurança na internet em 2019

21 de janeiro de 2019

Com mais de mil clientes, a empresa está transformando a maneira de trabalhar dos médios empreendedores

Com escritórios no Brasil, Estados Unidos e América Latina, a Sky.One surgiu em um pequeno espaço de co-working e hoje consolidou-se como uma das principais companhias especializadas no desenvolvimento de plataformas que transformam a maneira como as empresas consomem tecnologia, agregando inteligência e agilidade, permitindo a reinvenção dos modelos de negócios de seus clientes e parceiros.

Como uma companhia multicloud, a parceria com a Oracle está alinhada ao seu movimento de contribuir por um mundo interconectado por meio da transformação digital.

De acordo com o CEO da Sky.One, Ricardo Brandão, a empresa atende clientes que utilizam a modalidade on premise e há um longo caminho a percorrer no que diz respeito à transformação digital.

Muitas empresas ainda não conhecem o potencial da nuvem, como segurança, custo reduzido e agilidade e a companhia entende esse cenário como uma oportunidade e, por isso, optou por contar com a Oracle como mais uma provedora de nuvem usufruindo das vantagens do Oracle Cloud Infrastructure.

O compromisso da companhia vai além de “retirar a infraestrutura de dentro da empresa”.  “Nosso objetivo é mostrar como, por meio da transformação digital, é possível colocar em prática o conceito de ERP pós-moderno, trazendo integração de aplicações, automatizações para gerar escalabilidade e novas monetizações. Dessa maneira, criamos um ecossistema digital para os fabricantes de ERP, e a Sky.One nasceu para facilitar este processo”, ressalta Brandão .

Atualmente, a Sky.One oferece plataformas tecnológicas para mais de mil clientes, sendo a grande maioria de médio porte. Isso desmistifica a ideia de que a transformação digital é onerosa e acessível apenas para grandes companhias. “Para que consigamos levar a transformação digital ao maior número de empresas, era imperativo contar com a Oracle como mais um parceiro, trazendo um complemento importante para integrar nossa plataforma”, conta o CEO.

Além da nuvem pública, a Sky.One vem aumentando seu portfólio de serviços Oracle e, desde 2019, a empresa oferece soluções como Oracle Enterprise Database e Oracle Autonomous Database, que aprimoram a performance para o cliente, além de impactar no seu TCO – Custo Total de Propriedade. Com isso, a empresa espera manter o ritmo de crescimento de mais de 100% ao ano.

“Nossa escolha pela Oracle se deu, principalmente, pela credibilidade da companhia no mercado, que claramente tem inovado e aperfeiçoado sua oferta à cada dia, sempre oferecendo soluções que beneficiam tanto a nós como aos nossos usuários”, esclarece Brandão.

310310

Para Leandro Vieira, diretor sênior da Oracle América Latina e líder de Oracle Cloud para Pequenas e Médias Empresas da Oracle Brasil, a parceria com a Sky.One é bastante positiva.

“Enxergamos a Sky.One como um facilitador dos nossos serviços. Com o foco em médias empresas, a companhia consegue democratizar as ferramentas tecnológicas e levar nossos serviços onde, às vezes, não conseguimos chegar. É um trabalho a quatro mãos, mas com um único objetivo, transformar empresas através da tecnologia e torná-las mais competitivas por meio dos nossos produtos”, finaliza Vieira.

 Sobre a Sky.One

Somos uma empresa de tecnologia que oferece ao mercado de software diversas plataformas de serviços que transformam os seus sistemas de gestão, da evolução para a nuvem à expansão dos serviços, criando, cada vez mais, experiências inovadoras que aumentam o valor do seu sistema e a experiência do seu cliente. Fundada por empreendedores brasileiros em 2014, hoje, são mais de mil clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos, incluindo nomes como Hirota Supermercados, Philips do Brasil, Fundação Abrinq, entre outros. Além de acumular prêmios e selos como: o Top Startups Linkedin, GPTW, liderança em três quadrantes no ISG Provider Lens™, prêmios de inovação e selo Advanced AWS.

Sobre a Oracle

A Cloud Oracle oferece um conjunto completo de aplicativos integrados para vendas, serviços, marketing, recursos humanos, finanças, cadeia de suprimentos e indústria, além de dispor de infraestrutura altamente automatizada e segura de Geração 2, com o Banco de Dados Autônomo da Oracle. Para mais informações sobre a Oracle (NYSE: ORCL).

Marcas registradas

Oracle e Java são marcas registradas da Oracle e/ou de seus afiliados. Outros nomes são de propriedade de seus respectivos donos.

Content Syndication

Content syndication – distribuição de conteúdo é um método de republicar conteúdo desenvolvido por sua empresa em outros sites para atingir um público mais amplo e levar novos visitantes a seu site. Fale conosco sobre Content Syndication, contato@cryptoid.com.br | +55 11 3881 0019.

Surpreenda-se com a qualificação da nossa audiência! Mídia Kit.