É a primeira do setor de certificação digital a conquistar esse selo
A unidade de negócios de Certificação Digital da Serasa Experian é a primeira autoridade certificadora do Brasil a conquistar o selo RA 1000 do Reclame Aqui.
O selo RA 1000 tem o objetivo de destacar as empresas que possuem excelentes índices de atendimento aos seus clientes.
O Reclame Aqui é uma das fontes mais procuradas pelos consumidores em geral para avaliar a reputação de uma empresa.
Com selos específicos nivelando o grau de efetividade do atendimento, o site classifica as empresas em até 6 níveis, desde de “Não Recomendada” até “RA 1000”, conforme seus próprios critérios.
“Sempre procuramos promover o atendimento premium para nossos clientes e, como empresa, atuamos com a máxima transparência, com soluções rápidas. Por isso, estamos muito orgulhosos pelo reconhecimento que o selo RA 1000 expressa”, declarou Mauricio Balassiano, diretor de Certificação Digital da Serasa Experian.
De acordo com o site Reclame Aqui, o selo RA 1000 tem o objetivo de premiar empresas que possuem excelentes índices de atendimento.
As empresas com esse selo demonstram a seus consumidores o compromisso que possuem com seu pós-venda, elevando o grau de confiança em sua marca, serviços e produtos.
Para receber esse selo, a empresa deve atender a diversos critérios estabelecidos pelo Reclame Aqui e, ainda assim, ser submetida a uma auditoria técnica que avalia a concessão ou não do RA 1000.
Entre os critérios definidos pelo Reclame Aqui estão:
- Possuir um número de avaliações igual ou superior a 50
- Possuir Índice de Resposta igual ou superior a 90%
- Possuir Índice de Solução igual ou superior a 90%
- Possuir Média das Avaliações (dadas pelo consumidor) igual ou superior a 7
- Possuir Índice de Novos Negócios (Voltaria a fazer negócios?) igual ou superior a 70%
[button link=”https://cryptoid.com.br/category/serasa/” icon=”fa-flag” side=”left” target=”” color=”0960b7″ textcolor=”ffffff”]Leia mais na coluna da Serasa[/button]