A Serasa Experian estará presente na 7ª edição do VTEX Day, que acontece nos dias 30 e 31 de maio, em São Paulo. A companhia apresentará soluções que podem auxiliar as empresas a gerar insights estratégicos de marketing e automatizar o processo de prevenção à fraude no ambiente digital.
[button link=“https://cryptoid.com.br/serasa/serasa-experian-apresenta-no-vtex-day-solucoes-para-combater-fraudes-no-ambiente-digital-ouca/” icon=”fa-volume-up” side=”left” target=”” color=”1241a1″ textcolor=”ffffff”]Ouça no final da matéria![/button]
Os participantes do evento poderão conferir essas soluções dentro do Truck da Serasa Experian, carroceria de caminhão adaptada em dois espaços dedicados a apresentação de produtos: Ilha de Prevenção à Fraude e Gestão de Dados de Marketing.
De acordo com a Pesquisa Global de Fraude e Identidade da Serasa Experian, cada vez mais as pessoas exigem transparência e segurança na hora de comprar e se relacionar com as empresas no ambiente digital.
Por isso, “proteger os dados dos consumidores é essencial para aumentar a confiança deles em suas experiências online e possibilitar o crescimento dos canais digitais das empresas”, comenta Eduardo Castro, diretor de produtos da Serasa Experian.
Na Ilha de Prevenção à Fraude, o público poderá conhecer o CrossCore, plataforma SaaS de orquestração para serviços de prevenção à fraude, e o FraudNet, solução integrada ao CrossCore para a prevenção à fraude digital e não presencial, com alto nível de automação e eficiência na identificação de anomalias e indícios de fraude.
As informações fornecidas pelo cliente são avaliadas por meio de uma série de componentes de captura, checagem e validação, formando uma ampla rede se associação de dados.
Já a Ilha de Gestão de Dados de Marketing recebe soluções para potencializar resultados de vendas. Uma delas é o Polis, plataforma de insights que permite analisar, conhecer e segmentar de forma precisa, utilizando o mais completo portfólio de dados do Brasil.
Ideal para geração de insights, campanhas de prospecção, estudo e análise de mercado, planejamento e definição de estratégias de marketing e vendas.
“Todos os processos e informações pessoais de clientes são usados de forma transparente e inteligente, o que possibilita uma entrega de experiências online relevantes, personalizadas e seguras”, completa Castro.
Serviços
Data: 30 e 31 de maio de 2019
Horário: 30 de maio, das 8h às 18h, e 31 de maio, das 9h às 18h
Local: São Paulo Expo
DocuSign reforça impacto da transformação digital no varejo durante VTEX Day 2019