Últimas notícias

Fique informado

Soluti apresenta soluções para o mercado financeiro, durante a Febraban Tech 2022

3 de agosto de 2022

Spotlight

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte II

Essa segunda parte discute os padrões e requisitos para o processamento eletrônico de documentos no registro de imóveis no Brasil.

15 de maio de 2024

Cancelamento de hipotecas – Assinatura avançada versus qualificada – Parte I

Questão das assinaturas eletrônicas no Registro de Imóveis é incerta, mesclando aspectos tecnológicos e jurídicos.

14 de maio de 2024

Por que é tão complexo se proteger de ataques cibernéticos? Por Rodrigo Fragola

“A meta agora não é alcançar segurança absoluta, mas sim segurança relativa no mercado em que se atua.” Fragola

13 de maio de 2024

Edmar Araujo, o novo diretor-executivo da ANCD concede sua 1ª entrevista ao Crypto ID

Edmar Araujo diretor-executivo da Associação Nacional de Certificação Digital e fala com exclusividade ao Crypto ID.

13 de maio de 2024

Confira 7 dicas para a redução do uso de papel nas empresas

São sete dicas essenciais para ajudar as empresas a reduzirem o uso de papel e promoverem práticas mais sustentáveis.

9 de maio de 2024

Evento acontece em São Paulo e reúne as principais instituições financeiras do Brasil, para feira e debates sobre as novas tendências e inovações do setor

Entre os dias 9 e 11 de agosto, a Soluti, IDTech especializada em Identidade Digital e Assinaturas Eletrônicas, participa da Febraban Tech, maior evento de tecnologia e inovação do mercado financeiro da América Latina, realizado em São Paulo. Na ocasião, a empresa apresentará ao público a plataforma Vottar de Assembleia Digital, desenvolvida para otimizar as entregas do backoffice de bancos e fundos de investimentos, reduzindo custos e melhorando o engajamento dos acionistas.

Com a Assembleia Digital, é possível realizar virtualmente todas as etapas de uma assembleia, com maior eficiência e transparência, e em conformidade com a regulamentação do Banco Central (BC) e o disposto pela Comissão de Valores Mobiliários (CVM).

Neste cenário de inovação, a segurança digital se tornou um ponto de atenção para todas as empresas, incluindo o setor financeiro, para garantir a segurança e confiabilidade dos dados de seus clientes. A Soluti, que soma mais de 7,3 milhões de clientes atendidos, entre eles, quatro dos cinco maiores bancos do Brasil, visa se posicionar como a principal fornecedora de soluções de cibersegurança do país.

A IDtech leva para o evento os Certificados Open Finance e Open Insurance, que garantem a autenticação e integridade das informações e a interoperabilidade na integração com os novos sistemas. Líder nacional no mercado de Certificação Digital, a Soluti oferece, ainda, os Certificados para CIP e SPB, SSL ICP Brasil e SSL de Cadeia Internacional e a plataforma Assine Online.

Júlio Mendes | Diretor Comercial da Soluti

“Toda nossa linha de produtos une tecnologia e conhecimento para atender companhias de todos os portes e setores, trazendo inúmeros benefícios com otimização de processos, segurança de dados e redução de custos, tornando-as muito mais competitivas. Mas, o principal diferencial dos produtos oferecidos para o mercado financeiro é a capacidade de rápida emissão, já que os usuários podem adquirir o Certificado Digital por meio de videoconferência, em um prazo muito mais curto que os demais disponíveis no mercado”, destaca Julio Mendes, diretor comercial da Soluti.

A Febraban Tech será na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera, e traz como tema central “A nova realidade global e a transformação acelerada”. O evento reúne as principais lideranças das instituições financeiras do Brasil para feira de exposição, com as principais tecnologias, e debates sobre assuntos relevantes para o futuro do setor, como cibersegurança, open finance, blockchain, metaverso, web 3, NFTs, 5G e agenda ESG.

Serviço:

Febraban Tech

Data: 9 a 11 de agosto

Local: Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera

Horário: das 9h às 18h, com happy hour todos os dias, das 18h às 20h

Estande Soluti: 3º andar, número 119