Últimas notícias

Fique informado

Soluti e CRCGO debatem inovações nos serviços de Certificação Digital – Ouça

01/03/2019

A Soluti, uma das maiores Autoridades Certificadoras do país, se reuniu com o Presidente  do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás – CRCGO, Contador Rangel Francisco Pinto 

  Ouça no final da matéria!

Apenas em 2018, a Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil emitiu, pela primeira vez, mais de quatro milhões de Certificados Digitais em um único ano representando o crescimento anual acima de 20%.

Vinicius Sousa

Na ocasião, o CEO da Soluti, Vinicius Sousa e parte do seu time comercial falaram sobre Certificado em nuvem que possibilita o titular as pessoas utilizarem sua identidade digital com mais mobilidade, a qualquer momento, utilizando para isso apenas de seu smartphone.

O objetivo principal com esta inovação é garantir mais facilidade no uso do Certificado Digital, com mobilidade e simplicidade no momento do uso, além de garantir mais segurança, uma vez que o documento só poderá ser acessado mediante a autenticação do seu titular.

Soluti é hoje a Autoridade Certificadora que possui mais entidades de atendimento no país, segundo o Mapa Brasil da Certificação Digital e ocupa o primeiro lugar no ranking do ITI com o maior número de Certificados Digitais emitidos no ano, com 90.261 emissões feitas em janeiro.  Além disso, a empresa cresce através da inovação e valorização das pessoas.

Com as soluções de identificação digital desenvolvidas pela Soluti, pessoas e empresas tem a tranquilidade de estar em conformidade com as regras da ICP-Brasil.

Empreendedores do mundo digital contam com a Soluti em diversas oportunidades do mercado de Certificação Digital por meio de serviços exclusivos e parcerias estratégicas que podem agregar aos seus negócios.

 

Sobre a Soluti

A Soluti é uma empresa especializada em oferecer soluções de segurança e Certificação Digital integradas às empresas de todos os portes e setores, pessoas físicas e profissionais liberais. Toda a sua linha de produtos utiliza tecnologia criptográfica para a proteção de transações eletrônicas, dados em repouso e identidades digitais. Presente em 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, desenvolveu um modelo operacional totalmente aderente às normas da ICP-Brasil, proporcionando agilidade para parceiros e clientes. Ao longo dos últimos anos, tendo em vista a ampliação de sua rede de atuação, tem investido na aquisição de empresas e estabelecimento de parcerias estratégicas com companhias que são referência mundiais em segurança da informação. Em 2018, a PME foi eleita a empresa que mais cresce no Centro-Oeste do país em estudo realizado pela consultoria Deloitte em parceria com a revista EXAME. Ainda este ano, também passou a figurar pela segunda vez, na lista das melhores empresas para se trabalhar pelo GPTW, consultoria especializada na área de gestão.