Últimas notícias

Fique informado

Soluti em 2018 consolida sua rede de atendimento – Ouça

06/02/2019

  Ouça no final da matéria!

Empresa visa expandir atuação e dobrar em número de emissões de Certificados Digitais em 2019

Segundo o Mapa Brasil da Certificação Digital, do Instituto Nacional de Tecnologia da Informação – ITI, entidade que regula o mercado de Certificação Digital no país, a Soluti é a Autoridade Certificadora que possui mais entidades de atendimento no país, com 2.092 unidades.

Além disso, de acordo com o ranking divulgado pela Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira –ICP-Brasil, a empresa finalizou 2018 com mais de 800 mil emissões. Mesmo ano em que atingiu a marca de 2 milhões de Certificados emitidos.

Soluti possui parceiros com presença em todos os estados brasileiros, emitindo no ano de 2018 em média de 67 mil Certificados por mês.

Vinícius Sousa, CEO da Soluti

“Estamos muito felizes com os resultados. Temos crescido quase o dobro da média do setor, que cresce anualmente em torno de 20%, e isso se dá principalmente por conta das parcerias estratégicas e o intenso investimento em capilaridade ao longo dos últimos anos, sobretudo com a aquisição de empresas em todas as regiões do país”, afirma Vinícius Sousa, CEO da empresa.

Segundo o executivo, 2019 será um ano promissor com os novos projetos em vista e o mercado que está aquecido.

“Nossa expectativa é dobrar os rendimentos financeiros e o número de emissões este ano, já que devido as aplicações do governo como o e-Social e juntas comerciais, que exigem o registro digital, o setor estará movimentado”,  finaliza.

Fonte: Soluti

Soluti é credenciada como Prestador de Serviço de Confiança (PSC) para a emissão do Certificado Digital em Nuvem – [Ouça]

 

 

 

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<