Últimas notícias

Fique informado

Accedian lança recurso de descriptografia TLS 1.3 em sua plataforma de monitoramento e análise de desempenho Skylight

5 de abril de 2021

Spotlight

Empresas priorizam a proteção de dados do cliente, mas continuam deixando-os expostos, revela o estudo global de tendências de criptografia de 2021 da Entrust

Realizado pelo Ponemon Institute, o 16º estudo anual destaca que metade das organizações finalmente alcançaram uma estratégia de criptografia consistente e outras tendências importantes em criptografia e cibersegurança.

14 de abril de 2021

Philip R. Zimmermann, one of the most important cryptografer, present a new webserie. Do not miss the 1st episode!

AET Security Topics | EP1: Post-Quantum Algorithms. Philip R. Zimmermann, um dos maiores criptógrafos, apresenta a nova webserie da AET Europe.

9 de abril de 2021

Viviane Bertol explica o que é AR Eletrônica e fala sobre os novos procedimentos de validação da ICP-Brasil

Drª Viviane Bertol, fala sobre os novos procedimentos da ICP-Brasil, panorama mundial de eIDs e sobre LGPD.

8 de abril de 2021

Kryptus fala sobre o Blockchain na estrutura de Carimbo do Tempo da ICP-Brasil

A ICP-Brasil abrigará o novo protocolo de carimbo do tempo com a adoção da tecnologia Blockchain e a Kryptus explica como.

31 de março de 2021

DNS over HTTPS, DNS over TLS explained: Encrypting DNS traffic

Protocols like DNS over HTTPS (DoH) or DNS over TLS (DoT) provide end-to-end encryption, therefore guaranteeing data confidentiality.

30 de março de 2021

SSL ou TLS: quais são as diferenças entre esses protocolos?

Garantir a segurança de dados e informações no ambiente virtual deve ser uma busca constante de todo empresário. Nesse contexto, existem protocolos específicos para proteger esses elementos, tais como SSL e TLS

16 de março de 2021

A tecnologia de descriptografia é eficiente, escalável e oferece suporte a todas as versões TLS (Transport Layer Security)

A Accedian, empresa líder em performance analytics, em detecção de ameaças (cybersecurity) e em soluções para avaliação da experiência do usuário final, anuncia que sua plataforma de análise e monitoramento de performance, nativa em nuvem, Skylight, contará agora com a nova tecnologia de descriptografia para garantir visibilidade fim-a-fim do tráfego criptografado de rede.

A tecnologia oferece suporte a todas as versões do TLS (Transport Layer Security), incluindo TLS 1.3, permitindo que os clientes mantenham a privacidade e a segurança da criptografia, enquanto obtêm informações valiosas sobre o tráfego de rede, visando o monitoramento de desempenho e a detecção de ameaças.

Manter uma organização cyber resilient se resume a um ponto específico: visibilidade. No entanto, a quantidade de tráfego criptografado de rede está crescendo, deixando as equipes de TI às cegas, quando se trata de visibilidade e controle completo com foco na segurança e no desempenho.

A nova tecnologia de descriptografia da Accedian, incorporada à sua plataforma Skylight, permitirá que os usuários analisem todo o tráfego de rede, incluindo o tráfego criptografado, assegurando que as equipes de TI tenham visibilidade fim-a-fim de suas redes para o monitoramento de missões críticas de segurança, para a detecção de ameaças e para o monitoramento de performance.

Sérgio Bea, VP Global Enterprise & Channel Sales da Accedian

“A visibilidade é fundamental para uma empresa verdadeiramente cyber resilient, mas é um desafio manter essa visibilidade alinhada às atuais diretrizes e expectativas de privacidade”, diz Sérgio Bea, VP Global Enterprise & Channel Sales da Accedian.

“Os novos recursos de descriptografia da plataforma Skylight são vantajosos para ambas as partes: as organizações podem continuar monitorando e solucionando questões de performance de rede de maneira eficaz, enquanto os clientes e funcionários podem ter certeza de que as suas informações estarão sempre protegidas”.

O aumento no tráfego criptografado pode ser atribuído ao uso crescente do armazenamento em nuvem pública e tecnologias de container, ao incremento de leis de garantia de privacidade de dados (como LGPD, GDPR e CCPA) e à crescente preocupação dos consumidores com sua própria privacidade.

Para serem a espinha dorsal operacional de negócios, as soluções de redes modernas necessitam incorporar uma tecnologia de descriptografia eficiente, porém que ainda possa garantir a qualidade do desempenho.

“Uma solução de monitoramento de rede visa oferecer a melhor qualidade de experiência aos usuários finais. Neste contexto, os novos recursos de descriptografia da plataforma Skylight da Accedian são uma extensão disso”, comenta Tom Foottit, VP Product Line Management da Accedian.

“A tecnologia é eficiente e rápida – é altamente escalável e deixa um footprint mínimo de CPU. Com 97% dos nossos clientes relatando que planejam instalar o TLS 1.3 nos próximos meses, agora, eles podem fazer isso sem sacrificar o desempenho, a velocidade ou a importantíssima visibilidade”.

Sobre a Accedian

A Accedian é líder em análise de desempenho e soluções de experiência do usuário final, dedicada a fornecer aos clientes a capacidade de garantir sua infraestrutura digital, enquanto os auxilia a desbloquear a produtividade máxima de seus usuários. Estamos empenhados em habilitar nossos clientes a obter visibilidade de toda sua infraestrutura de rede e TI, e a capacidade microscópica de mergulhar e compreender profundamente a experiência de cada usuário, ajudando-os a encantar os seus próprios clientes sempre. 

Accedian lança recurso de descriptografia TLS 1.3 em sua plataforma de monitoramento e análise de desempenho Skylight

Nova maneira de identificar sites fraudulentos com uso do certificado digital, Dean Coclin da DigiCert em entrevista exclusiva

Diretor da Digicert fala sobre os megavazamentos no Brasil e as novas relações de confiança na internet

Dean Coclin, da DigiCert, em entrevista sobre segurança em websites

Smishing: você sabe quando a mensagem é do banco?

DNS over HTTPS, DNS over TLS explained: Encrypting DNS traffic

Nova maneira de identificar sites fraudulentos com uso do certificado digital, Dean Coclin da DigiCert em entrevista exclusiva

SSL ou TLS: quais são as diferenças entre esses protocolos?

Como o Certificado EV aumenta a confiança dos clientes no seu e-commerce

Apresente suas soluções e serviços no Crypto ID! 

Nosso propósito é atender aos interesses dos nossos leitores, por isso, selecionamos muito bem os artigos e as empresas anunciantes. Conteúdo e anúncios precisam ser relevantes para o mercado da segurança da informação, criptografia e identificação digital. Se sua empresa é parte desse universo, baixe nosso Mídia Kit, escreva pra gente e faça parte do Portal Crypto ID!

ACESSE O MÍDIA KIT DO CRYPTO ID

contato@cryptoid.com.br   +55 11 3881 0019