Últimas notícias

Fique informado
Thales conclui aquisição da Imperva, criando líder global em segurança cibernética

Thales conclui aquisição da Imperva, criando líder global em segurança cibernética

4 de dezembro de 2023

Spotlight

Ricardo Saravalle assume a liderança do Meta Hub de Soluções Digitais

O executivo vai liderar o centro de excelência de soluções

23 de maio de 2024

INSS passa exigir Certificado ICP-Brasil A3 para advogados que atendem Acordos de Cooperação Técnica (ACTs)

Para acessar o Portal de Atendimento (PAT) os advogados precisarão ter o certificado digital ICP-Brasil A3.

21 de maio de 2024

Do Deepfake ao ChatGPT: como a evolução tecnológica está influenciando as fraudes e golpes que vemos hoje?

Os golpes, de falsificação de identidade bancária a investimentos fictícios e golpes românticos, são cada vez mais diversificados

20 de maio de 2024

Contato Seguro une forças com a DOC9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul

Contato Seguro une forças com a Doc9 para trazerem mais segurança aos abrigos do Rio Grande do Sul. Essa parceria é essencial para enfrentar o momento difícil que o estado está passando devido às enchentes.

20 de maio de 2024

Governo Federal apoia Rio Grande do Sul na emissão 2ª via da Carteira de Identidade Nacional

O mutirão coordenado pelo Governo do RS começou nos abrigos de Porto Alegre. Expedição da segunda via será imediata

20 de maio de 2024

Reconhecimento facial: a nova fronteira de segurança em meio aos desafios dos Deepfakes

A capacidade dos deepfakes de imitar e falsificar identidades compromete diretamente a eficácia do reconhecimento facial

20 de maio de 2024

Nuvens Tempestuosas: Navegando pelo Panorama Complexo da Cibersegurança na Nuvem

Enquanto as organizações migram cada vez mais dados e serviços para a nuvem, a complexidade e a magnitude das ameaças cibernéticas também crescem.

15 de maio de 2024

Hoje, 4 de dezembro a Thales anunciou a conclusão da aquisição da Imperva, uma empresa de segurança cibernética

Nova liderança em cibersegurança

A Thales concluiu a aquisição da Imperva, criando um dos 5 maiores líderes mundiais em proteção do coração do ecossistema digital: aplicações, dados e identidades.

A Thales espera ter uma receita de €2,4 bilhões em cibersegurança em 2024, com um crescimento de dois dígitos a partir de então.

Segurança centrada em dados

A Thales e a Imperva oferecem soluções complementares para ajudar os clientes a proteger aplicações, dados e identidades em todo o seu ecossistema digital.

A Thales abrange desde a segurança de aplicações e APIs na nuvem, no local ou em um modelo híbrido, até a proteção e controle de acesso a dados sensíveis em qualquer lugar, passando pela gestão de acesso e identidade.

Expansão na América do Norte

Com a aquisição da Imperva, a América do Norte se torna o segundo maior país de operações para a Thales, com mais de 8.000 funcionários.

A thales (euronext paris: HO) anuncia hoje que concluiu a aquisição da Imperva, mais cedo do que o esperado (prevista anteriormente no início de 2024).

Este é um marco fundamental para a Thales, criando um líder global em segurança cibernética, com mais de 5.800 especialistas em segurança cibernética em 68 países e 2,4 mil milhões de euros em receitas de segurança cibernética esperadas em 2024, incluindo atividades civis e de defesa, com um crescimento de dois dígitos esperado a partir de então.

Esta transação irá gerar uma criação de valor significativa para os acionistas da Thales em linha com as metas comunicadas em julho de 2023, quando do anúncio da aquisição.

Além disso, o perfil da atividade de Identidade e Segurança Digital (DIS) da Thales será significativamente melhorado com novas metas financeiras até 2027 (crescimento orgânico das vendas 2024-2027.

Patrice Caine, presidente e CEO da Thales

Patrice Caine, presidente e CEO da Thales, disse: “A aquisição da empresa norte-americana Imperva é um dia importante para a Thales, pois marca um novo passo na expansão das nossas capacidades globais de segurança cibernética para empresas e governos em todo o mundo. Estamos muito entusiasmados em receber as equipes da Imperva na Thales. A combinação dos valores das nossas entidades e o nosso compromisso conjunto com um futuro de confiança criarão sinergias significativas, oportunidades de negócio e grandes inovações de mercado. Com ameaças cibernéticas cada vez maiores contra a infraestrutura digital empresarial e governamental, a Thales está agora numa posição única para ajudar os clientes a proteger o coração do seu ecossistema digital: aplicações, dados e identidades.”

Com a adição da Imperva, o portfólio expandido de segurança cibernética da Thales agora oferece uma combinação altamente complementar de soluções para ajudar os clientes a proteger aplicações, dados e identidades em todo o seu ecossistema digital:

Segurança de aplicativos : proteção unificada para todos os aplicativos e APIs na nuvem, no local ou em um modelo híbrido. O conjunto de produtos líder de mercado inclui Web Application Firewall (WAF), proteção distribuída contra ataques de negação de serviço (DDoS), proteção avançada contra bots, segurança de interface de programação de aplicativos (API), uma rede de entrega de conteúdo (CDN) amigável ao desenvolvedor e aplicativo próprio em tempo de execução. -Proteção (RASP).

Segurança de Dados : Proteção e controle de acesso a dados confidenciais em qualquer lugar, seja em repouso, em movimento ou em uso. O conjunto de produtos inclui a plataforma de segurança de dados CipherTrust, o Imperva Data Security Fabric, bem como os módulos de segurança de hardware Luna e payShield, frequentemente usados ​​como raiz de confiança para operações criptográficas.

Gerenciamento de identidade e acesso : acesso contínuo, seguro e confiável a aplicativos e serviços digitais para clientes, funcionários e parceiros. O conjunto de produtos inclui a OneWelcome Identity Platform e SafeNet Trusted Access.

“Como parceiros de longa data da Thales e da Imperva, nós da Exclusive Networks estamos muito satisfeitos com a combinação de duas empresas que conhecemos e valorizamos”, disse Jesper Trolle, CEO da Exclusive Networks. “Esta aquisição marca um passo fundamental na ambição da Thales de se tornar líder global em segurança cibernética, reforçando a sua força em segurança de dados e expandindo-se para o dinâmico mercado de segurança de aplicações. Com esta nova proposta de valor combinada, a Thales estará numa posição única para oferecer soluções ainda mais inovadoras e eficazes para enfrentar os crescentes desafios de segurança e conformidade enfrentados pelas organizações em todo o mundo.”

Esta é a nona aquisição da Thales na área de segurança digital nos últimos nove anos, e a segunda maior na história do Grupo, depois da Gemalto , líder mundial em segurança digital. 

Após as aquisições concluídas da Tesserent , líder em segurança cibernética na Austrália, S21sec & Excellium , dois grandes players em consultoria, integração e serviços gerenciados de segurança cibernética na Europa, e OneWelcome , líder europeu em identidade de cliente e gerenciamento de acesso, a integração da Imperva dentro da Thales posicionará o negócio de segurança cibernética do Grupo como um dos 5 principais líderes globais em segurança cibernética.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em tecnologias avançadas em três domínios: Defesa e Segurança, Aeronáutica e Espaço e Identidade Digital e Segurança. Desenvolve produtos e soluções que ajudam a tornar o mundo mais seguro.

O Grupo investe perto de 4 mil milhões de euros por ano em Investigação e Desenvolvimento, particularmente em áreas-chave como tecnologias quânticas, Edge computing, 6G e cibersegurança.

A Thales tem 77 mil funcionários em 68 países. Em 2022, o Grupo gerou vendas de 17,6 mil milhões de euros.

Leia outros artigos da Thales aqui no Crypto ID!

22mai09:0018:00The Tech Summit 20241ª edição no dia 22 de maio no Palácio Tangará, em São Paulo. 09:00 - 18:00 PALÁCIO TANGARÁ, R. Dep. Laércio Corte, 1501 - São Paulo, SP

TAGS

Thales