Últimas notícias

Fique informado
[Ouça] Valid é reconhecida como gestora de assinaturas pela GSM Association

[Ouça] Valid é reconhecida como gestora de assinaturas pela GSM Association

30/07/2018

A Valid recebeu o título de fornecedora reconhecida pela GSM Association para gestão de assinaturas (SAS-SM) pelo data center localizado na fábrica de Madri.

A certificação SAS-SM é um pré-requisito de segurança exigido pela maioria das operadoras de redes móveis de todo o mundo que buscam delegar seus serviços de gestão de assinaturas a uma prestadora de serviços externa como a Valid.

Esta certificação engloba todas as exigências e aspectos dos serviços de gestão de assinaturas, como a capacidade de alternância dinâmica e integrada entre uma assinatura de telecomunicação over-the-air e um dispositivo conectado em um ambiente machine-to-machine (M2M).

Com o Security Accreditation Scheme (SAS) da GSMA, as operadoras de redes móveis conseguem avaliar, independentemente de recursos ou experiência, a segurança de seus fornecedores de UICC e Embedded SIMs, bem como de seus prestadores de serviços de gestão de assinaturas de Embedded SIM.

A Valid é uma empresa global de soluções em segurança digital e física que oferece um completo portfólio em Meios de Pagamento, Telecomunicações e Sistemas de Identificação, assim como Marketing Digital e Certificação Digital.

A Valid desenvolve soluções que permitem empresas, governo e cidadãos se identificarem, se conectarem, se comunicarem e realizarem transações de dados e financeiras de forma prática e segura.

A GSMA representa os interesses das operadoras de telefonia móvel em todo o mundo, unindo cerca de 800 operadoras com mais de 300 empresas no amplo ecossistema móvel, incluindo fabricantes de celulares e aparelhos, empresas de software, fornecedores de equipamentos e empresas de internet, bem como organizações de setores adjacentes da indústria. A GSMA também produz eventos líderes do setor, como o Mobile World Congress, o Mobile World Congress Shanghai , o Mobile World Congress Americas e as conferências Mobile 360 ​​Series .

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<