Últimas notícias

Fique informado
DINAMO Networks promove webinars referente ao PIX do Banco Central do Brasil. Ouça

DINAMO Networks promove webinars referente ao PIX do Banco Central do Brasil. Ouça

09/05/2020

Webinars abordam cenário do novo sistema de pagamento instantâneo nos dias 12 e 15 de maio e reunirão gestores e profissionais da área Financeira

DINAMO Networks, especialista em segurança de identidade digital e criptografia, promoverá no dia 12 de maio o webinar “Desafios e benefícios do PIX”, para os profissionais que desejam se inteirar das novidades do novo sistema de pagamento.

No dia 15 do mesmo mês, o webinar reunirá especialista do setor, e abrirá a discussão de “Qual é o modelo de negócio do PIX”.

Os dois Webinars acontecerão das 10h às 11h, pelo link que será enviado após a inscrição.


O primeiro evento será ministrado por Alex Lago, engenheiro de soluções da DINAMO Networks.

Webinar de 15 de maio, contará com a participação no debate de especialistas da linha de frente do mercado financeiro, como Ivo Mosca –  coordenador da subcomissão de pagamentos instantâneos da Febraban; Diogo Carneiro – Chief Technology Office da Picpay; Guilherme de Campo – fundador da Astrocoders e o Marco Zanini, CEO da DINAMO Networks.

O objetivo dos eventos online é informar a respeito do novo sistema de pagamento financeiro e seus benefícios, além de provocar discussões de como as empresas podem se preparar para alavancar oportunidades de negócios.  Os testes oficiais de adesão ao PIX acontecem em junho/2020.

Marco Zanini – CEO da Dinamo Networks
Foto: Crypto iD

Os bancos e fintechs já estão em busca por soluções de segurança que estejam em conformidade com a norma internacional ISO 20.022. Superado isso, o PIX será de extrema importância para estimular a economia e para a inclusão da população no novo sistema de pagamento, que não possui conta bancária“, revela Zanini.

A DINAMO Networks teve a iniciativa de convidar autoridades do setor, por meio dos webinars, para unir as duas pontas: especialistas e empresas da área financeira interessadas no PIX.

A companhia ganhou notoriedade no setor ao vencer a licitação do Banco Central e ser escolhida para o fornecimento do Hardware Security Module (HSM), equipamento de segurança criptográfico, que possui nativamente o módulo de segurança para o PIX.

O Banco Central utilizará os equipamentos na sua infraestrutura interna e recomenda o uso do HSM à todas as empresas que pretendem atuar com o PIX.

As inscrições para os webinars são gratuitas e podem ser realizadas pelo e-mail: contato@dinamonetworks.com. As vagas são limitadas.  Para mais informações, acesse o site: dinamonetworks.com.

Sobre a DINAMO NETWORKS

Fabrica diversos modelos de Hardware Security Module (HSMs), ou, cofres digitais, para guarda segura e gerenciamento de certificados e chaves criptográficas. Os equipamentos conferem sigilo e garantem integridade de informações críticas aos negócios dos clientes, por meio de diversas funcionalidades. Para o mercado SMB a DINAMO Networks desenvolveu o HSM DINAMO Pocket, que faz a guarda e a gestão segura de 200 certificados digitais.

 

Astrocoders lança mensageria para o PIX e integrada com a DINAMO Networks. Ouça

Marco Zanini e Ronaldo Eschiezaro conversam sobre a importância da criptografia em especial no PIX. Ouça

Agora você pode assistir na íntegra um dos mais relevantes eventos sobre o PIX realizado pela DINAMO Networks e Crypto ID

12mai10:0011:00WEBINAR DINAMO NETWORSKS - Desafios e benefícios do PIXPara os profissionais que desejam se inteirar das novidades do novo sistema de pagamento10:00 - 11:00 São Paulo

15mai10:0011:00WEBINAR DINAMO NETWORSKS - Qual é o modelo de negócio do PIXPara os profissionais que desejam se inteirar das novidades do novo sistema de pagamento10:00 - 11:00 São Paulo