ZapSign é a primeira do segmento a unir a ferramenta com rede social e tem projeto produtivo de simplificar tarefas diárias como a criação de e-mails e revisões de documentos
A ZapSign, startup brasileira voltada para a assinatura digital e eletrônica, lançou a sua mais nova ferramenta: Gepeto.
O assistente pessoal é a junção do ChatGPT ao WhatsApp, projetado para simplificar tarefas diárias de forma eficiente. Com o lançamento inédito na área, a empresa projeta mais de 10 mil usuários nas primeiras semanas.
O assistente virtual está disponível para todos e não tem custo adicional. Com o Gepeto as empresas e profissionais têm acesso a um dispositivo treinado em uma ampla gama de conhecimentos e habilidades linguísticas diretamente no WhatsApp, sem a necessidade de mudança de plataforma.
Seja para otimizar os processos de vendas, marketing, atendimento ao cliente e outras funções que conversam diretamente com os profissionais de várias áreas.
Essa ferramenta permite que os usuários obtenham respostas instantâneas, soluções eficientes e orientações valiosas para uma variedade de desafios cotidianos: desde esclarecer dúvidas complexas até automatizar processos.
Além disso, o Gepeto faz parte da comunidade Facilita.aí, uma iniciativa da ZapSign que visa promover a simplificação e eficiência no ambiente de trabalho.
O assistente oferece um mentor inteligente para ajudar com relevância e sabedoria. A ideia é guiá-lo através de desafios, auxiliando-o a tomar decisões informadas. Com o Gepeto, o contato poderá elaborar, revisar e resumir documentos. Além de redigir e-mails e textos no geral.
Para a empresa, que conta com uma média de um milhão de assinaturas mensais, o grande diferencial está na inovação no uso de inteligência artificial para a produtividade diária, evitando percalços burocráticos.
Para Getúlio Santos, CEO e fundador da startup, “A ZapSign está comprometida em fornecer soluções inovadoras que capacitam os usuários a realizar seu melhor trabalho, sempre da forma mais fácil e eficiente possível e o Gepeto é um exemplo claro dessa visão.
A assinatura eletrônica não é mais uma novidade, porém, os desdobramentos e o crescimento exponencial deste tipo de assinatura possibilita que outras portas sejam abertas, dia após dia. Nós gostamos tanto do ChatGPT que nos sentimos íntimos o suficiente para chamá-lo de Gepeto”, completa o CEO.
Sobre a ZapSign
Criada em 2020, a startup brasileira ZapSign permite às empresas enviar documentos para serem assinados por meio de aplicativos de mensagens, como WhatsApp, e-mail ou qualquer outro canal de comunicação.
Com mais de 1 milhão de usuários ativos cadastrados (entre assinaturas gratuitas e premium) e mais de 30 milhões de documentos já assinados, a plataforma apresenta interface simples e intuitiva, além de excelente custo-benefício.
Dentre os clientes, estão algumas das maiores empresas do país, como Itaú, Grupo GPA, Greenpeace, L’Oréal Brasil, Unimed e Rappi. Iniciou seu processo de internacionalização em 2021 e, atualmente, conta com clientes em 21 países. Faz parte da Truora, eleita a quarta melhor startup para jovens trabalharem no Brasil, segundo o ranking Employer for Youth (EFY).
ZapSign faz parte do Grupo Truora, uma empresa com mais de 6 anos de experiência na geração de soluções tecnológicas que simplificam a comunicação entre clientes, usuários, fornecedores ou colaboradores.
Acompanhe outros artigos da ZapSign aqui!
Quais são os tipos de assinatura eletrônica e quando usar?
Acompanhe o melhor conteúdo sobre Inteligência Artificial publicado no Brasil.