Últimas notícias

Fique informado

e-Safer e sua história. Veja como tudo começou!

06/04/2018

Eder Souza e William Bergamo

A e-Safer nasceu após uma conversa informal entre dois colegas de trabalho de uma empresa de certificação digital, Eder Souza e William Bergamo.

Eles resolveram se lançar no mercado e arriscar em um segmento muito competitivo, mas com uma demanda crescente por estes serviços bastante especializados.

Em 2012, resolveram dar corpo a uma ideia que já estava na cabeça deles há algum tempo. Mas não pensem que foi simples!

A coragem, conhecimento técnico e relacionamento propiciou um ambiente favorável de negócios gerando desde a sua criação até o momento atual crescimento expressivo ano a ano para a empresa.

É uma empresa jovem e drivada para atender as necessidades dos clientes e implementar soluções de ambientes seguros nas diversas plataformas digitais em que as empresas estão conectadas.

É dirigida pelos dois sócios fundadores que acompanham de perto os seus clientes, suas necessidades e as soluções técnicas que são implementadas.

O time de funcionários é jovem e por isso a empresa investe em um ambiente alegre e descontraído propiciando a geração de inovação que é um dos fatores mais importante neste segmento.

A e-Safer tem um plano estratégico 2018/2019 bastante agressivo. Além de contar com as parcerias internacionais já existentes, está investindo em soluções próprias baseada na experiencia adquirida ao longo destes cinco anos de atuação.

Atuando fortemente no mercado financeiro, a e-Safer possui hoje em sua carteira as maiores empresas deste segmento, expandindo também sua atuação nos últimos anos para outros segmentos como Telecomunicações, Varejo e Saúde.

Caminhando para o 6º ano de vida, a e-Safer ajuda as empresas de todos os segmentos a proteger suas informações e reduzir seus custos com fraudes além de transformar digitalmente seus processos de negócio, gerando valor e otimizando processos, levando Segurança e Confiança para um mundo digital cada vez mais conectado!

Assista agora o vídeo que conta um pouquinho dessa história!

 

 

Se quiser, pode deixar uma mensagem para eles em comentários.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<