Últimas notícias

Fique informado
Mercado de drogas Evolution sai do ar na Deep Web

Mercado de drogas Evolution sai do ar na Deep Web

19/03/2015

Spotlight

Presidente do ITI fala sobre a CertLive que abordou as MPs 951 e 983

Conversamos com Carlos Roberto Fortner sobre a primeira CertLive recebeu parlamentares e integrantes do governo brasileiro em torno das MPs 951 e 983 de 2020.

31/07/2020

Associações da Sociedade Civil manifestam seu apoio à aprovação da MP 951/2020

A MP autoriza a emissão dos certificados digitais, no padrão da Infraestrutura de Chaves Públicas Brasileira – ICP-Brasil, por meio de videoconferência.

31/07/2020

O pequeno herói e sua conexão com a tecnologia para acesso ilimitado e seguro

Neste ebook apresentamos a história do pequeno herói neerlandês e sua conexão com a tecnologia do SafeSign e todo o ecossistema de soluções da AET – Unlimited access to your world.

22/07/2020

Google ajuda a desmascarar maior traficante da deep web

O ano de 2013 foi de grandes avanços para a

03/02/2015

Filme irá retratar a venda de drogas na Deep Web. Confira o trailer!

Depois de produzir o documentário “Downloaded” sobre a trajetória do

23/01/2015

Deep web: Conheça a ação da polícia em território digital hostil

A deep web é pauta em diversas matérias, fóruns e

16/12/2014

O maior mercado de produtos ilícitos da Deep Web fechou as portas na noite dessa Quarta-feira (18/03), porém não há indícios que a ação tenha sido resultado de algum plano policial.

O site, conhecido como Evolution, havia suspendido o saque de bitcoins por usuários desde a semana passada devido a “problemas técnicos” e na madrugada de ontem desapareceu da rede da internet profunda impedindo que vendedores retirassem seus fundos do local.

Essa não é a primeira vez que um site de produtos ilícitos sai do ar na Deep Web, em 2013 seu concorrente conhecido como Silk Road foi derrubado por uma ação de inteligência da polícia e nunca mais voltou a ativa.

O Evolution era considerado bom pelos cibercriminosos principalmente por sua estabilidade, além de garantir certa prevenção contra furtos de bitcoins.

Até o momento há uma suspeita que os criadores do site tenham desativado o Evolution para roubar os usuários. No momento em que ele saiu do ar havia uma lista de vinte mil ofertas de drogas e outros produtos como cartões de créditos roubados.

O FBI ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<