Últimas notícias

Fique informado
Mercado de drogas Evolution sai do ar na Deep Web

Mercado de drogas Evolution sai do ar na Deep Web

19 de março de 2015

Spotlight

A Transformação Digital do Mercado Imobiliário: Blockchain, Moedas digitais, Cartórios e o Futuro

A tecnologia blockchain tem despertado interesse devido ao seu potencial disruptivo em vários setores, incluindo o setor imobiliário.

8 de abril de 2024

Empresa de Israel traz tecnologia de ponta em cibersegurança para o mercado brasileiro

Com o potencial de crescimento do mercado brasileiro e sua consequente inserção no ambiente digital, os fundadores da Cysfera decidiram trazer as inovações de ponta israelenses ao cenário nacional.

3 de abril de 2024

Do primeiro Robô Advogado ao ChatGPT: Você sabe como as IAs podem impactar o futuro do setor jurídico?

Assista o webinar na íntegra, gratuitamente pelo canal oficial da doc9 no YouTube e obtenha insights essenciais sobre como aproveitar ao máximo as tecnologias emergentes e manter vantagem competitiva neste setor em constante evolução.

28 de março de 2024

AX4B: 64% das empresas brasileiras não possuem soluções corporativas de antivírus, apesar do aumento de 7% nos ataques cibernéticos

A AX4B acaba de divulgar os resultados de sua mais recente pesquisa sobre a situação da segurança cibernética no Brasil.

26 de março de 2024

Filme irá retratar a venda de drogas na Deep Web. Confira o trailer!

Depois de produzir o documentário “Downloaded” sobre a trajetória do

23 de janeiro de 2015

O maior mercado de produtos ilícitos da Deep Web fechou as portas na noite dessa Quarta-feira (18/03), porém não há indícios que a ação tenha sido resultado de algum plano policial.

O site, conhecido como Evolution, havia suspendido o saque de bitcoins por usuários desde a semana passada devido a “problemas técnicos” e na madrugada de ontem desapareceu da rede da internet profunda impedindo que vendedores retirassem seus fundos do local.

Essa não é a primeira vez que um site de produtos ilícitos sai do ar na Deep Web, em 2013 seu concorrente conhecido como Silk Road foi derrubado por uma ação de inteligência da polícia e nunca mais voltou a ativa.

O Evolution era considerado bom pelos cibercriminosos principalmente por sua estabilidade, além de garantir certa prevenção contra furtos de bitcoins.

Até o momento há uma suspeita que os criadores do site tenham desativado o Evolution para roubar os usuários. No momento em que ele saiu do ar havia uma lista de vinte mil ofertas de drogas e outros produtos como cartões de créditos roubados.

O FBI ainda não se pronunciou sobre o assunto.