Últimas notícias

Fique informado

Criptografia e gerenciamento de chave SafeNet da Gemalto protegem dados em Movimento e Nuvem

29/08/2017

Gemalto anuncia soluções de proteção de dados para VMware Cloud on AWS

Soluções de criptografia e gerenciamento de chave SafeNet da Gemalto protegem dados em movimento e em repouso para obter uma estratégia abrangente de segurança em nuvem

 Amsterdã, 29 de agosto de 2017 – A Gemalto, líder mundial em segurança digital, anunciou hoje que suas soluções de criptografia de dados e gerenciamento de chave SafeNet agora estão disponíveis para clientes do VMware Cloud(TM) on AWS.

O VMware Cloud on AWS reúne software de Centro de dados definido por software (SDDC, em inglês) de classe empresarial e infraestrutura elástica, de metal descoberto do Amazon Web Services (AWS) para oferecer às organizações um modelo de operação consistente e mobilidade de aplicativo para nuvem pública e privada.

As soluções SafeNet da Gemalto permitem que os clientes do VMware Cloud on AWS implementem criptografia, gerenciamento de chave centralizado e tokenização no lado do cliente para simplificar operações de segurança como visibilidade de dados, auditoria de conformidade e execução e implementação de políticas.

As soluções de criptografia de dados e gerenciamento de chave SafeNet da Gemalto ajudam as organizações a proteger seus dados na nuvem, aplicativos, centros de dados, redes e ambientes virtuais. Os clientes do VMware que executam cargas de trabalho em AWS podem integrar facilmente a tecnologia de segurança da Gemalto pronta para a nuvem para:

  • Aumentar a segurança em nuvem – os clientes podem armazenar e gerenciar chaves em dispositivos centrais e reforçados e ganhar a visibilidade e o controle de que precisam para realizar controles de segurança com consistência e efetividade.
  • Garantir propriedade de chave – através de um armazenamento de chave seguro, alta disponibilidade e escalabilidade, as organizações garantem o controle total das suas chaves e dados de criptografia.
  • Agilizar o gerenciamento de chave – os administradores podem gerenciar chaves, permissões e políticas de maneira centralizada, com mais velocidade, facilidade e eficiência.
  • Simplificar a conformidade – a plataforma centralizada permite que os clientes garantam e demonstrem conformidade com políticas de segurança e atribuições de conformidade rigorosas.

“As empresas ganham elasticidade e velocidade de entrada no mercado com a nuvem, mas normalmente desejam manter o controle sobre a segurança dos seus dados. Com a Gemalto, os clientes do VMware Cloud on AWS possuem uma solução de proteção de dados, facilitando o monitoramento e rastreamento das suas atividades”, disse Todd Moore, Vice-Presidente Sênior de Produtos de Criptografia na Gemalto.

Os parceiros de tecnologia VMware Cloud on AWS permitem que os clientes implementem as mesmas soluções comprovadas de maneira consistente em nuvens públicas e privadas. O VMware simplifica a implementação e elimina a necessidade de que os parceiros refatorem soluções para VMware Cloud on AWS. Se a solução de um parceiro funciona nas instalações em um ambiente VMware vSphere®, ela facilmente suportará VMware Cloud on AWS. Os parceiros de tecnologia VMware complementam e melhoram o serviço VMware Cloud on AWS nativo e permitem que os clientes realizem novas capacidades.

Para obter mais informações, visite o mercado de VMware Cloud on AWS  e você ainda tem a oportunidade de experimentar uma versão de avaliação de 30 dias do SafeNet KeySecure e SafeNet ProtectV da Gemalto para VMware.

“O VMware Cloud on AWS proporciona aos clientes uma oferta de nuvem híbrida integrada consistentemente, fornecendo aos clientes a experiência de SDDC de um líder em nuvem privada, operando com o provedor líder de nuvem pública, AWS“, comentou Mark Lohmeyer, Vice-Presidente de Produtos e da Unidade de Negócios de Plataformas em Nuvem da VMware.

 

 

 

Nenhum comentário até agora

Ir para a discussão

Nenhum comentário ainda!

Você pose ser o primeiro a iniciar a discussão.

<