Parece que o grupo de hackers GOP não está mesmo para brincadeira, depois de lançar na rede informações jurídicas e financeiras da Sony Entertainment, vazar os roteiros dos próximos filmes e e-mails comprometedores sobre celebridades como Angelina Jolie, os cyber criminosos lançaram informações com novas vítimas.
Na nova leva de documentos e informações vazadas estão uma troca de e-mails entre a presidente da companhia, Amy Pascal, e o produtor Mark Gordon em que a profissional teria chamado o ator Leonardo DiCaprio de Desprezível, após ele ter recusado um papel em um novo filme que contaria a história de Steve Jobs.
Além da ofensa ao autor, os hackers divulgaram a versão preliminar do roteiro do novo filme do 007, nomeado de “Spectre” que começou a ser filmado essa semana e tem Daniel Craig como protagonista. O filme que tem previsão de lançamento para Novembro de 2015.
Dias antes do vazamento dessas informações, Amy havia se retratado publicamente sobre um e-mail vazado em que ofendia o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A presidente afirma que “O conteúdo destes e-mails era insensível e inapropriado, e não reflete quem eu sou”.
De acordo com o jornal The New York Times, o grupo de criminoso virtuais prometem divulgar “uma terrível surpresa de Natal que levará o estúdio de cinema ao pior episódio de sua história”. O FBI ainda está investigando.
Quer entender mais sobre o caso, clique aqui e atualize-se!