Últimas notícias

Fique informado

“Site Seguro” da GoDaddy ajuda pequenas empresas e empreendedores a proteger sua presença on-line

25 de maio de 2021

Os novos pacotes de segurança da GoDaddy são acessíveis e ajudam a proteger as pequenas empresas e seus clientes, fornecendo proteção de dados e serviços de monitoramento automático diário 

GoDaddy Inc., a empresa que capacita os empresários do cotidiano, anunciou uma nova e simplificada linha de segurança, o “Site Seguro”, para ajudar os empreendedores e proprietários de pequenas empresas a proteger sua presença on-line. 

A segurança cibernética não é mais uma preocupação reservada apenas às grandes companhias.

Os sites de pequenas e médias empresas são igualmente vulneráveis a ataques automatizados que podem injetar malware ou tentar roubar dados de clientes e empresas, assim como ocorre nas grandes corporações.

Para as pequenas empresas, a proteção contra essas ameaças pode parecer um desafio assustador.

A maioria dos proprietários de empresas não tem tempo para se tornar especialistas em segurança cibernética e só querem conhecer soluções que os ajudem a proteger seu site e seus dados online de empresas e clientes.

A GoDaddy aborda este problema introduzindo uma nova linha simplificada de segurança de chamada ” Site Seguro “, que fornece pacotes de produtos de segurança abrangentes que podem ajudar as pequenas empresas a proteger ainda mais sua presença online a um preço acessível. 

Os planos do “Site Seguro” da GoDaddy foram desenvolvidos como um serviço abrangente e fácil de usar para ajudar a manter os sites protegidos contra malware e outras ameaças à segurança que poderiam prejudicar as operações dos clientes.

Quando se trata de proteger seus websites, os proprietários de empresas têm duas preocupações principais: proteger os dados sensíveis dos clientes e impedir que malwares e infectem seus websites.

O GoDaddy “Site Seguro” atende a essas duas necessidades.

Cada um dos três planos de segurança de website oferecidos inclui um certificado SSL que faz parte de um firewall de aplicação Web (WAF). Um certificado SSL instalado em um site ajuda a garantir que os dados sensíveis do cliente sejam transmitidos com segurança. Isto ajuda a evitar que olhos indesejados vejam os dados.

Além disso, ter um Certificado SSL instalado em um website tornou-se um fator relevante para otimizar as buscas orgânicas, já que os mecanismos de busca priorizaram este elemento em suas listas de resultados de busca. 

Além de fornecer criptografia de dados, o firewall incluído no “Site Seguro” da GoDaddy também evita que os hackers injetem malwares prejudiciais no site, prevenindo problemas antes que eles comecem. Além disso, esta proteção de firewall também evita ataques de Negação Distribuída de Serviço (DDoS), o que poderia derrubar o site. 

“Recomendamos aos empreendedores e donos de pequenas empresas que adotem uma abordagem pró-ativa e preventiva sobre sua segurança cibernética.”

Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil.

Por exemplo, usando ferramentas como o “Site Seguro” que bloqueia ataques, enquanto o scanner de malware procura constantemente por conteúdo malicioso e informa se algum é encontrado”, disse Beto Santos, Country Manager da GoDaddy Brasil.

“Todas estas medidas podem ser preventivas e fazer a diferença para a realização de um negócio on-line mais seguro e eficiente”

Além da proteção, os Planos “Site Seguro” oferecem serviços de monitoramento para realizar backups automáticos diários e facilitar a restauração com um clique. Isto também ajuda com os algoritmos dos mecanismos de busca, que favorecem os sites criptografados e protegidos por SSL e os impulsiona para rankings de busca mais altos. 

Como Começar

A GoDaddy oferece uma variedade de planos disponíveis para atender às necessidades das pequenas empresas.

Uma solução de segurança abrangente e simplificada, o Plano Básico oferece Certificado SSL, firewall de aplicação Web, varredura de malware e outros recursos. O Plano Avançado oferece toda a proteção do Plano Básico e inclui proteção DDoS, limpeza ilimitada do site e backup seguro de até 25 GB.

O Pacote Premium inclui todas as características dos outros planos, além de limpeza e reparo priorizados, bem como 200 GB de armazenamento de backup seguro. Visite o Site Seguro para mais detalhes e para começar. 

A GoDaddy oferece um conjunto integrado de produtos e serviços on-line que vão desde nomes de domínio, hospedagem, construção de sites, loja on-line, marketing digital, e-mail profissional, proteções de segurança e ferramentas de produtividade.

A GoDaddy oferece suporte técnico local ao cliente, em português, para ajudar a orientar os usuários no crescimento de seu empreendimento on-line, e para encontrar as ferramentas que melhor atendam suas necessidades. 

Sobre a Godaddy 

A GoDaddy capacita empreendedores do cotidiano, em todo o mundo, fornecendo ajuda e ferramentas para o sucesso on-line. A GoDaddy é o lugar aonde as pessoas vêm para dar um nome à suas ideias, construir um site profissional, atrair clientes, vender seus produtos e serviços e gerenciar seu trabalho.

Nossa missão é dar a nossos clientes as ferramentas, insights e as pessoas para transformar suas ideias e iniciativas pessoais em sucesso.

SSL ou TLS: quais são as diferenças entre esses protocolos?

Explicando os protocolos de segurança SSL e TLS

Maximum Lifespan of SSL/TLS Certificates is 398 Days Starting Today

O MAIOR CONTEÚDO SOBRE TLS/SSL NO BRASIL VOCÊ ENCONTRA NO CRYPTO ID. DESDE 2014!

Acesse aqui e saiba tudo sobre SSL ou TLS, esse protocolo de segurança que garante o sigilo das informações e identifica empresas, dispositivos e objetos no mundo eletrônico.

DigiCert agora fornece serviços de segurança baseados em PKI para a iniciativa TIP OpenWiFi

GlobalSign anuncia mudanças no comprimento da chave de assinatura de código

Automação do gerenciamento de identidade digital – Por que é necessário. Por Sectigo

Certisign é primeira AC brasileira a aderir aos novos padrões de validação de certificado SSL

Você quer acompanhar nosso conteúdo? Então siga nossa página no LinkedIn!